Torta em Casa - Delivery da Torta Secreta

As melhores tortas e quiches do RJ na sua porta.

Entregas em domicílios, consultórios e escritórios.


Tels.: (21) 7836-8084 (21) 3439-4918 Nextel: 84*106632 Renata
tortadelivery@gmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dicas e Cuidados


1. As tortas, bolos e salgados são entregues congelados.

2. Ao receber os produtos, procure mantê-los congelados.

3. Preserve a embalagem de entrega, o que impedirá que as tortas colocadas no freezer, sejam contaminadas por odores de outros produtos.

4. Para consumir as tortas , retire-as do freezer e coloque-as na geladeira. Elas estarão prontas para o consumo em 6 horas.

5. Quando o consumo for urgente, retire as tortas do freezer e deixe-as fora da geladeira. Elas estarão descongeladas em 1 hora.

6. Para colocar as tortas em prato especifico e/ou decorá-las caso seja sua vontade, sugerimos que estas ações sejam realizadas com as tortas ainda congeladas, quando será mais fácil manuseá-las.

7. O diâmetro da torta é de 26 cm, podendo ser cortadas entre 16 e 20 fatias.

8. Os salgados deverão sempre ser aquecidos em forno convencional, para manter sua qualidade e textura. Pré-aqueça o forno por 10 minutos, em temperatura alta e coloque os salgados congelados em uma bandeja, pondo-os diretamente no forno por até 15 minutos, dependendo da potência do mesmo.

9. Modo de preparo do Petit Gateau: Coloque-o congelado no microondas por aproximadamente 30 segundos, dependendo do ajuste da potência. Após o aquecimento, adicione o sorvete de seu paladar e decore-o com calda de frutas vermelhas.

10. A data de fabricação e o prazo de validade estão descritos nas embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário